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Prazos e entrega

A previsão de entrega pode variar dependendo da sua localidade. Quando o pedido estiver sendo feito você receberá uma opção de forma de entrega, geralmente é uma taxa fixa para regiões próximas da sua localidade e neste caso você receberá em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Em casos de regiões mais afastadas não será possível realizar o pagamento no ato do pedido. Apenas será feito após solicitar uma cotação exclusiva devido o cálculo de frete especial. Como os produtos são grandes e pesados é necessário uma cotação especial. Mas não se preocupe pois somos especialistas neste ramo e podemos auxiliar em todo o processo, e tudo isso acontece antes mesmo de você finalizar o pedido.

O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do nosso canal de atendimento via Whatsapp (41) 99832-1234

Após confirmação do pedido, a equipe do Pátio Livre fará a verificação com o vendedor dos produtos, se os mesmos estão disponíveis, pois o anúncio do vendedor pode estar desatualizado. Nestes casos o Pátio Livre se reserva em reembolsar os valores ao cliente (estornar quando cartão de crédito) ou realizar a troca se o cliente aceitar por outro produto dentro da plataforma. O processo de reembolso pode demorar entre 45 a 90 dias.

O prazo indicado trata-se de uma mera previsão podendo ser encurtado ou estendido em razão de circunstâncias alheias à vontade do Pátio Livre. Caso isso aconteça entraremos em contato para alertar sobre o ocorrido. Essas razões incluem problemas de logísticas, extravio do produto, avarias acidentais, e outros.

No ato da entrega você ou pessoa responsável DEVE ABRIR AS EMBALAGENS E CONFERIR O PRODUTO, verificar se todos os produtos estão corretos e sem nenhuma avaria ou característica divergente ao anúncio do site. Caso você ou o responsável note alguma divergência é necessário DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou danificado, e registrar o motivo da recusa via Whatsapp para (41) 99832-1234 e no verso da nota fiscal. Nestes casos, você pode optar por: aceitar um produto substituto ou semelhante que daremos prioridade em achá-lo para você; utilizar o valor como crédito para compra de outros produtos e novo prazo de entrega; e, solicitar o cancelamento da compra e receber o reembolso do valor pago.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, o Pátio Livre se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido. Pois em vários casos não somos responsáveis pela entrega, sendo responsabilidade do vendedor, fornecedor, transportadora ou os correios. O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio. Assim como, ausência do cliente no endereço de entrega, dados cadastrais incompletos, problemas de forças maiores como catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, e outros.

A retirada do produto no local apenas será possível se o fornecedor/vendedor do produto autorizar tal opção, contamos com a disponibilidade do vendedor/fornecedor e dele mesmo optar por isso. Para saber se o produto conta com essa liberação, nos alerte via Whatsapp para (41) 99832-1234. Caso o fornecedor não autorize a retirada você pode optar pela entrega via frete.

Mais informações ainda? Nos envia uma mensagem =)

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